Início > Utilitários > Saiba qual o melhor browser para o seu computador

Saiba qual o melhor browser para o seu computador

O site Peacekeeper é um browser benchmark, ou seja, um avaliador de performance de navegadores. Através de testes realizados, levando em conta desde a quantidade de memória RAM, capacidade da placa de vídeo e processador até o seu histórico de navegação é que ele irá indicar qual o browser que melhor se adapta a sua realidade. Confira o vídeo abaixo:

Como firefoxmaniaco que sou, não podia deixar de testar os dois inimigos mortais da navegação. Instalados no meu computador, tenho o Firefox 3.5 e o IE 8… após cinco minutos de testes (em cada browser), veio para minha “nenhuma surpresa” o massacre: Firefox 3.5 1149 x IE8 339. Para não duvidarem e dizerem que estou jogando a  sardinha na boca da raposa, abaixo segue os screens:

firefoxietotal

Acesse Peacekeeper e confira se o browser que você utiliza é o mais adequado a sua necessidade. Obrigado e até o próximo post!

Categorias:Utilitários
  1. Gilberto Caldeira
    09/07/2009 às 3:41 AM

    Amigo Fernando,

    Você realmente me emocionou com suas palavras. Meu amigo, faço das suas palavras as minhas. Sou seu fã e um dos seus maiores torcedores. Fico muito honrado por ter uma pessoa como vc na nossa equipe.
    Parabéns por seu blog e por colocar suas idéias na rede. Estou realmente muito feliz por sua atual condição! Vc é uma pessoa que merece.

    Sobre seu blog, desejo muito sucesso na sua nova empreitada. Sou seu leitor fiel. Quero que ele seja uma poderosa ferramenta para seu crescimento pessoal e profissional como está acontecendo comigo. Mantenha essa seriedade nos seus textos e vc verá os grandes nomes da mídia chegando ao seu blog.

  1. 31/07/2009 às 7:30 PM
  2. 31/07/2009 às 5:01 PM

Deixe um comentário

