Início > Especial 2 anos de Casados > 21 de julho, parabéns à Raquel pelo nosso segundo ano de casados

21 de julho, parabéns à Raquel pelo nosso segundo ano de casados

Boa tarde caros leitores, hoje o post não será sobre certificação Oracle, benchmarks de antivirus, nenhuma atualização do IE e nem add-ons para o Firefox. Hoje o post é muito mais que especial. Ele é dedicado à garota (mulher) mais linda, sensivel, dedicada e especial do mundo para mim… trata-se da minha esposa Raquel.

Em 21 de julho de 2007, há exatos 2 anos atrás, no 1º Cartório de Registro Civil de Ribeirão Preto, na Visconde de Inhaúma, centro de Ribeirão Preto, mais precisamente às 9:20 horas da manhã, selávamos nossa união para nunca mais ser quebrada.

Um começo de relacionamento difícil, tanto no inicio do namoro quanto no começo do casamento, pois dois pensamentos completamente diferentes, duas visões distintas sobre o mundo. Muitas coisas ditas sem pensar, muitos atos que magoaram um ao outro, mas sempre a certeza de que estava ali com a mulher certa, e não desejava estar em qualquer outro lugar. Reconheço o quanto ela batalhou para conseguir ficar comigo, pois pela nossa longa amizade, eu recusava o fato de poder ter algo mais em nosso relacionamento. Conheço-a como a palma de minha mão, assim como sei que ela me conhece. O mais gostoso do casamento é a cumplicidade. O fato de sabermos o que o outro está pensando apenas pelo olhar, a linguagem unica entre nós, o vocabulário, os gestos… duas pessoas em um só coração e mente.

Por amar tanto essa pessoa que vive e viverá ao meu lado por toda a vida, dedico este dia totalmente à você, minha grande companheira e amiga. Te amo mais que tudo na vida, e você sabe disso. Que esse dia seja nosso, pra todo sempre. Como a chamo, minha fofinha.

  1. Raquel
    22/07/2009 às 11:24 AM

    Agora nós temos a nossa data.

    Você chegou de repente, fazendo crescer um sentimento
    que queima dentro do peito, foi tão forte que
    não conseguimos segurar.

    Quero te dar o céu e o mar, e tudo mais que você sonhar.

    Te amo demais, e só você me faz entender que o amor é tudo, tudo que seu coração esperar da paixão eu te darei.

    Duas vidas e um amor, é nosso destino, nós escolhemos e decidimos dividir um mesmo espaço na imensidão da cumplicidade, da amizade, e da compreensão descobrindo e construindo a nossa felicidade batalhando por um futuro de sucesso solidificando nossas lágrimas e todo suor derramado, fazendo deles o mais forte alicerce, a base na medida certa que sustentará nossos sonhos.

    Fazendo com que se tornem grandes realizações ao longo de nossa caminhada, nosso mundo ainda pequeno cresce de maneira ordenada guiados por sorrisos e esperanças. Somos presenteados todos os dias.

    Hoje comemoramos nosso tão recente aniversário, e agradeço a Deus por ter me dado você para que possamos compartilhar de tanta felicidade.

    Esta é nossa data especial, e podemos definir como uma união feliz, parabéns meu amor pelo nosso aniversário de casamento que ainda é uma
    sementinha mas que ainda vai se transformar em arvore frondosa e sólida!

    Nando escolhi esta musica p hoje: Sexed Up – Robbie Willians, te amo muito e obrigada por estar sempre do meu lado, tanto nos momentos bons, qto nos momentos difíceis!!!

    Saiba q na arquibancada da vida, sempre estarei torcendo por vc!!!

    Raquel Bronzati Cruz.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

