Inicial > Internet > Qual o melhor buscador, Bing ou Google?

Qual o melhor buscador, Bing ou Google?

bing vs google

Você ainda tem dúvidas sobre qual buscador é o melhor? Bing ou Google? Qual lhe apresenta os resultados mais relevantes, o que você realmente procura?

Se esta dúvida lhe é cruel, que tal usar os dois ao mesmo tempo?! Sim, isso é possível no site Bing & Google. Nesta página, basta apenas uma frase ou palavra, para você realizar buscas nos dois motores simultâneamente e visualizar cada resultado separados na mesma página.

Além de mais e melhores resultados na hora da busca, você pode conferir por si próprio qual o buscador que melhor lhe atende. Um teste interessante, é digitar a palavra “merda” no Bing & Google, reparem no primeiro resultado do Google e no primeiro do Bing e veja qual está mais correto!

Vale a pena conferir!!! Aproveite e vote na enquete: “Qual o melhor site de busca na sua opinião?” Vote, comente, participe! Seu voto é extremamente importante.

Categorias:Internet Tags:, , ,
  1. manuelly
    02/10/2011 às 5:27 PM

    Eu gosto muito de usar a Bing para pesquisar imagens, mais em relação a pesquisa em si, no caso de textos ou documentários, eu acho que o Google é mais coerente. Porém algumas pesquisas na Bing são melhores, então eu recomendo que você pesquise nas duas e veja em qual sua pesquisa teve mais exito.

  2. antenado na NET
    08/08/2011 às 9:09 PM

    voces nao preferem o google o probrema é que todos nos começamos com o google e depois não queremos mudar mas temos que ter a mente aberta e testar novas tecnologias
    eu prefiro o bing porque ele seleciona melhor o conteudo a ser exibido
    se voce procurar no google voce vai encontrar afirmaçoes como a terra é plana,os astronautas não foram pra lua é so uma armaçao,existe uma mulher na lua e ai vai o google não é seletivo ele apenas exibe o que acha na NET todos voces que estão lendo obrigado pela confiança e o site fica esperto porque eu ja postei comentario com imeio falso vamo aprende a ser critico e não so uma maquina que transmite o que ve.

  3. anonimo
    08/08/2011 às 8:25 PM

    os dois são uma merda mais eu prefiro o bing que tem informaçôes mais selecionadas todos preferem o google porque ele é mais conhecido comparar google com bing é o mesmo que comparar blizard com level up

  4. Fernando
    25/02/2011 às 10:11 PM

    Uso o Bing Sempre, Bing Hoje, Bing amanha e Bing Sempre !

    • Fernando Henrique
      02/03/2011 às 10:42 AM

      Olá chará! Gosto muito da busca por imagens do Bing, mas tenho que ser justo que os resultados do Google são mais coerentes, na maioria das vezes.

      Mas… gosto é gosto né!

      Obrigado pelo comment!

  5. 08/01/2011 às 4:38 PM

    Sou Bing , gosto muito do google mais prefiro bing !

    • Fernando Henrique
      11/01/2011 às 2:33 PM

      Lucas… o meu IE já vem pré-configurado o Bing na caixa de pesquisa ao lado da barra de endereços… mesmo assim eu teimo em digitar google.com para fazer pesquisas. Engraçado…. buscador é igual time, vai realmente de gosto! Obrigado pelo comment.

  6. Googleira
    07/09/2010 às 10:16 PM

    Quando comecei a mexer na internet, eu usava só Google e ainda sou Google! Google, o melhor de todos!

  7. Acácio Neto
    23/08/2009 às 10:38 PM

    Prefiro usar o google.

    Abraços
    http://www.anetux.com.br

    • Googleira
      07/09/2010 às 10:18 PM

      Eu também sou Google, eu sou acustumada com Google e sempre vou ser Google! Vss tem toda a razão desse mundo!! Todos deveriam preferir usar o Google!!!

      • SERGIO
        24/07/2013 às 9:07 PM

        O Google esta virando um lixo, utiliza seu buscador para ganhar dinheiro direcionando paginas que lhe convém ou que contem alguma proximidade com propaganda para a eles.. Virou uma lata de lixo. Sé querem ganhar dinheiro .Todos deveriam boicotar esta merda.
        ESPERIMENTE PAGAR UM ANUNCIO NO GOOGLE POR CLICK, ELES SÃO LADRÕES
        PIRATAS DA WEB IMPONDO AO PUBLICO PAGINAS DIRECIONADAS.

  1. 24/08/2009 às 3:31 AM

Deixe um comentário