Início > Internet, Redes Sociais, Twitter > Facilite sua vida com as listas do Twitter

Facilite sua vida com as listas do Twitter

Twitter listsVocê não consegue viver sem, sua filosofia é “tweeto, por isso vivo” , seu lema de vida é “tweetar é preciso” ou outros exageros de seres aficionados pela plataforma, mas não consegue administrar de acordo as atualizações das centenas ou milhares de usuários que segue?

Para ajudar a transformar seu consumo do microblog em frações, a rede social está disponibilizando um novo recurso: a criação de listas por meio do Lists.

Inicialmente em teste para um número limitado de usuários, as listas começaram a serem implantadas na grande base da comunidade do Twitter.

A ideia básica por trás do recurso é que ele permite que você agrupe e categorize pessoas, empresas, sites entre outros, que segue em listas arbitrárias.

Assim, se você quer ler apenas atualizações de certa parte desses grupos, é só clicar para aparecer a lista em questão, e você verá apenas mensagens de quem faz parte dela.

As listas podem ser privadas ou públicas, o que permite que outros vejam sua lista e até seguirem as mensagens dela sem precisarem seguir os usuários.

Atualmente, adicionar pessoas às listas é algo que consome muito tempo. Para adicionar pessoas às listas, usuários podem recorrer a três opções: pela procura por usuários individuais, pela lista de quem o usuário segue, ou então pela página de cada um.

Até agora, nenhum aplicativo de terceiro suporta as listas, mas em breve eles devem começar a adotá-las.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: