Início > Redes Sociais, Twitter > Twitter baleiou hoje, durante a manhã

Twitter baleiou hoje, durante a manhã

O serviço enfrentou problemas de instabilidade na manhã desta quarta-feira, 20/01. Os usuários que tentaram tweetar pela manhã deram de cara com a imagem da baleia sendo carregada pelos “birds” do Twitter, que seria como a Blue Screen of Death (Tela Azul da Morte) para o Windows. Na mensagem, informava que o site estava com excesso de tweets e seria preciso aguardar alguns minutos. Isso ocorreu por volta das 10:15h desta manhã, e foi normalizado lá pelas 11:30h.

A equipe do site confirmou que o serviço teve interrupções, mas informou apenas que o problema ocorreu por um “número muito grande de baleias” no Twitter.

Segundo o blog TwitterBrasil.org, a “equipe não confirmou a informação, apenas postou no blog de status do serviço que ‘há um volume extremamente alto de ‘baleias”, justificando a falha”.

O problema de instabilidade no microblog já se tornou algo corriqueiro para os usuários. Algumas interrupções até mesmo desativam alguns recursos da rede social, como em 30/11, quando situação semelhante aconteceu e o sistema de Lists ficou desativado.

Nesta quarta-feira, perto do meio dia, a hashtag “when Twitter was down” (quando o Twitter caiu) já estava em primeiro lugar na lista de tópicos mais comentados no microblog.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: