Início > Banco de Dados, Desenvolvimento, Engenharia de software > Hug a Developer (Abrace um Programador)

Hug a Developer (Abrace um Programador)

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Tradução

– I am in pain.
Eu estou com dor.

– We’re 4 months in to a 5 month schedule and I just received the final requirements yesterday (and they’ve changed again).
Estamos a 4 meses para entrar em um cronograma de 5 meses e eu só recebi os requisitos finais ontem (e eles mudaram de novo)

– I spend half my days in meetings about how to get more work done (instead of working).
Eu gasto metade do meu dia em reuniões sobre como obter mais trabalho (em vez de trabalhar).

– My boss read in a magazine that developers using programing language are twice as productive. So he bought us a copy and cut our schegule in half.
Meu chefe leu numa revista que os desenvolvedores que utilizam linguagem de programação são duas vezes mais produtivos. Então, ele nos comprou uma cópia e cortou o nosso calendário ao meio.

– Every days my boss changes his mind about what we’re building.
Cada dia meu chefe muda sua idéia sobre o que estamos desenvolvendo.

– People keep asking me to fix their e-mail, so i have no time to code.
As pessoas continuam me pedindo para consertar o seu e-mail, então eu não tenho tempo para codificar.

– My dad has no more time for me.
Meu pai não tem mais tempo para mim.

– Some consultants told my boss they could build our next version in half the time, for half the money. He believed them but now they’ve spem all their budget, used all their time and… are still only half finished. Now they’re gone and their code is a disaster. We have to fix it and finish what they started.
Alguns consultores disseram ao meu chefe que poderiam construir a nossa próxima versão na metade do tempo, pela metade do custo. Ele acreditou, mas agora que eles gastaram todo o orçamento, utilizado todo o tempo e … ainda apenas metade está concluída. Agora ele está desaparecido e o código é um desastre. Nós temos que corrigi-lo e terminar o que começaram.

– Hug a developer today.
Abrace um programador hoje.

– I just finished and intensive 6 week Visual Basic course.
Eu acabei de concluir o curso intensivo de 6 semanas de Visual Basic.

  1. 23/01/2010 às 1:52 PM

    Apesar de ser uma brincadeira, esse vídeo demonstra algumas realidades dos projetos de desenvolvimento de software. Infelizmente, são poucas as empresas que entendem que desenvolvimento é um processo que envolve muitas pessoas, de várias disciplinas e que a comunicação entre cada componente do processo é essencial para o sucesso.

    Infelizmente há uma profusão de gerentes de projeto, usualmente exibindo diversos certificados de gerenciamento de projetos, que não conhecem e não fazem a menor idéia de como funciona o processo de desenvolvimento de software.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

