Início > Firefox, Incidentes de segurança, Internet, Malwares, Segurança > Firefox 3.6 recebe correções para falhas críticas

Firefox 3.6 recebe correções para falhas críticas

Há quase uma semana, publicamos aqui no DTI sobre uma falha altamente critica no Firefox 3.6 (incluindo outras versões), que podiam comprometer usuários que visitassem sites com códigos maliciosos.

Poucos dias depois, a Fundação Mozilla publicou cinco correções para essas falhas, consideradas críticas e moderadas, só reforçando o motivo pelo qual acho essa raposa phoda excepcional!

Três, dessas falhas envolvem problemas de memória, erros de estabilidade no motor Gecko e do modelo como os desenvolvedores implementaram a forma com o que o Web Worker lida com a postagem de mensagens.

As falhas permitem que invasores consigam instalar e executar programas no sistema do usuário. Como dito, a exploração das vulnerabilidades acontece quando o usuário entra em um site alterado com script malicioso.

A Mozilla publicou as correções para as versões 3.6, 3.5.8 e 3.0.18. O navegador SeaMonkey 2.0.3 e o leitor de e-mails Thunderbird 3.0.2 também receberam as atualizações de segurança.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: