Início > Tecnologia da Informação > Adiamento do novo DTI e afastamento do blog

Adiamento do novo DTI e afastamento do blog

Boa tarde e ótima sexta-feira amigos leitores. Serei bastante breve; pelo título dá pra ver que as coisas não andam bem. Estou passando nessa ultima semana por uma provação bastante dificil na minha vida pessoal. Estou com sérios problemas, que por razão até de ética não irei comentar aqui. Resumindo, a estréia do novo Domínio TI, que estava marcada para o dia 25 de março, irá ser adiada para uma data ainda não definida e me manterei afastado do blog por esse tempo, porque não tenho mais cabeça pra criar nem postar.

Peço imensas desculpas à todos que acompanham o blog, tentarei retornar o mais breve possível e solicito a compreensão de todos. Não é por isso que devem deixar de acessar. O blog conta com um arquivo com mais de 360 posts com assuntos que agradam todos os profissionais das áreas de tecnologia e gestão de pessoas. Acessem o Arquivo na sidebar à direita deste post para ver as publicações antigas do Dominio TI.

Forte abraço a todos, espero me recuperar o quanto antes e voltar às atividades normais. Obrigado aos meus amigos pela força que estão me dando e digo à minha esposa que a amo e não quero perdê-la.

Obrigado, bom final de semana!

  1. Renata Valim
    30/06/2010 às 3:33 PM

    Olá! Sou leitora do blog, inclusive, recomendei para profissionais da área. Já tinha visto sua postagem de uma pseudo despedida e visitei novamente para verificar se as coisas tinham normalizado e novos posts haviam surgido. Bem, gostaria de parabenizar a qualidade das suas postagens e contéudo, amo blogs, leio sobre variados assuntos e esse aqui é um dos escritos mais inteligentes.
    Porém, não basta uma ótima profissão e dinheiro no bolso, realmente o amor e família são a base. Por isso te desejo uma boa recuperação, que Deus abençoe seu lar e sua família. Fico daqui na torcida em que tudo se normalize e voltem as postagens. Abraços!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

